segunda-feira, 8 de março de 2010

Demonstração de Fé



Vamos até a montanha onde Deus mora?
Comentou um cavaleiro com seu amigo.
Quero provar que Ele só sabe pedir e nada faz para aliviar o nosso fardo.
Pois vou para demonstrar minha fé - disse o outro.
Chegaram os dois à noite no alto do monte e escutaram uma voz na escuridão:
"Encham seus cavalos com as pedras do chão!"
Viu - disse o primeiro cavaleiro - depois de tanto subir Ele ainda nos faz carregar mais peso. Jamais obedecerei.
O segundo cavaleiro, homem de fé, fez o que a voz dizia.
Quando terminaram de descer o monte a aurora chegou e os primeiros raios de sol iluminaram as pedras que
o cavaleiro piedoso havia trazido.
Eram diamantes puríssimos.
As decisões de Deus são misteriosas, mas estão sempre a favor daqueles que O amam. Há momentos em nossas vidas em que realmente fica difícil enxergar desta forma, pois o fardo se torna tão pesado que parece impossível achar a saída.
É inacreditável as coisas que acontecem quando deixamos de lado o medo, a impaciência e passamos a cultivar a Fé e ouvir a voz de Deus.

2 comentários:

  1. As decisões de Mundo por vezes deixam-nos confusos!
    E muitas vezes decidimos as decisões erradas!
    Quando tudo acaba bem, é k penso "Meu Deus como consegui ultrapassar? "
    Só pela Graça de Deus e a Fé que Ele nos dá.
    A Nossa Fé fica mais fortalecida e aí a voz do Nosso Deus vem até Nós!
    Bendito e Louvado Sejas Senhor!
    Só Tu és digno de Louvor!
    Só Tu me Fortaleces e me metes à prova e me fazes intender qual o caminho a seguir.
    Obrigada Jesus foi na Cruz k me ensinas-te a Amar mais e mais!
    E continuarei com a Cruz!
    Obrigada Doce Jesus!

    ResponderEliminar
  2. Este texto dava pra comentar até nunca acabar!!
    Antigamente para estar com Deus eu tinha k ir a uma igreja e mesmo assim parecia k estava a falar sozinha!
    Depois com a caminhada comecei a ver k não só na Igreja estamos com Deus!
    Pdemos substituir a Igreja pela montanha onde Deus mora!
    O montanha está bem dentro do nosso coração que antes de nos pertencer, pertence a Deus!
    Em minha vida aconteceram algumas coisas k me fizeram sofrer, que na hora doeram, mas depois vejo k essa dor me salvou de muita coisa!
    A pedra k me magoava, k me fazia sofrer, hoje é ouro!
    Ouro k me deixa mais rica interiormente!
    É inacreditavel quando deixamos o medo de lado, mas por vezes torna-se quase impossível!
    há sempre um momento em k entra uma unhinha de medo para nos atormentar!
    Senhor eu quero ouvir tua voz,
    AJUDA-ME!

    ResponderEliminar